domingo, 18 de agosto de 2013

Moradores comemoram ruas asfaltadas em Jardim Primavera




A Prefeitura de Camaragibe, em sua nova gestão, já começou a mostrar pra que veio. Em seu primeiro grande pacote de obras, o Prefeito Jorge Alexandre optou por começar solucionando um antigo e crítico problema da nossa cidade: os buracos!O primeiro grande asfaltamento está sendo realizado na Rua João Pessoa, no Bairro de Jardim Primavera.

Os comerciantes e moradores da região comemoram a melhora na mobilidade do local. "O bairro de Jardim Primavera estava esquecido por governos anteriores ao de Jorge Alexandre. Primavera estava só o caos! Aí, a gente tá vendo que as coisas estão acontecendo.", comemorou o comerciante Alexandre Gomes, proprietário de uma Lan House na Rua João Pessoa. Alexandre revelou ainda que o novo asfalto valorizou o seu comercio e melhorou a frequência de clientes no local.

Essa é somente a primeira grande mudança prevista para os próximos meses, de acordo com a Secretaria de Obras do município, mais 46 ruas estão programadas para receber o benefício.


1 comentários:

  1. A Prefeitura está de parabéns pelo asfalto novo no bairro da Primavera mas eu gostaria de deixar um apelo a equipe responsável pela fiscalização do trabalho de recapeamento para que eles verifiquem a qualidade do material e do serviço.

    ResponderExcluir

 

Rádio Camaragibe